segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mudanças No Batlleon

                                      áh uma semana o artix veio na minha casa pedir um favor...
                                          ele veio me pedir para mudar seu battleon urgente!!!
com isso eu aceitei a missão de muda seu battleon mais ele ainda mandou dois mod's me vigiarem em quanto
estou preparandos as hunt's ele enviou o miltonius e o zhoom foi muito legal ter a presença dele comigo a cada passo não percam logo logo vou postar a foto do novo battleon...

aki esta 3 imagens dos antigos battleons e o de hojé em dia
                                                                             2008
                                                                             2009
                                                                    2011 áh 2013
                                    aki esta 3 imagens dos antigos battleons e o de hojé em dia
                                           obrigado galera logo postarei mais novidades


Nenhum comentário:

Postar um comentário